5 Sugestões de joias para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é um momento especial para todos os casais. Seja com pedido de casamento, ou não, uma joia é sempre um presente perfeito para oferecer nesse dia especial.

Caso ainda esteja na dúvida sobre o presente que dará à sua namorada, veja aqui algumas sugestões de joias para o Dia dos Namorados especialmente criadas para esta data.

Uma joia para a mulher é um presente que garante a sua felicidade. Existem diversas opções, desde anéis, brincos, a gargantilhas. Aqui selecionamos algumas opções radiantes que deixarão sua amada encantada. Confira!

5 Sugestões de joias para o dia dos namorados

Oferecer um anel é sempre uma boa escolha, mas não a única. Se está com falta de ideias, confira essas 5 sugestões de joias para o Dia dos Namorados que, com certeza, farão a felicidade de sua namorada!

1 – Anéis de ouro

Os anéis de ouro são dignos de uma princesa. Desde os mais simples aos mais sofisticados, este presente deixa toda mulher deslumbrada.

No Mar de Joias você tem à sua escolha uma grande diversidade de anéis de ouro de 18k com linhas mais contemporâneas e tradicionais, com pedras, diamantes , pérolas e solitários que certamente agrada a todos os gostos.

Veja alguns exemplos:

2 – Brincos

Uma das sugestões de joias para o Dia dos Namorados é presentar com brincos. Se a ideia é sair um pouco do convencional, os brincos podem ser uma excelente ideia. Mulheres gostam de se produzirem e brincos são sempre bem-vindos!

3 – Gargantilha

Nada deixa uma mulher mais esplendorosa que uma belíssima gargantilha. Umas mais simples, outras mais sofisticadas, mas todas elas deixam o colo de uma mulher mais belo. Apresentamos aqui algumas sugestões de gargantilhas para o Dia dos Namorados.

4 – Meia Aliança

A quarta sugestão de joias para o Dia dos Namorados é a meia aliança. Se a ideia é suprreender no Dia dos Namorados, oferecer uma meia aliança é a escolha mais acertada. Além de ser um presente lindo, ela unirá o casal ainda mais.

Tem para todos os gostos, mais simples ou mais sofisticadas, com pedras variadas, como safiras, esmeraldas, rubis, diamantes, só com uma das pedras ou com a junção delas.

5 – Pingentes

A nossa última das sugestões de joias para o dia dos namorados é o pingente. O pingente pode ser colocado em colares, o que é uma excelente opção para mulheres que gostam de trocar bastante de visual.

Aqui a escolha vai de encontro com o gosto e a personalidade da mulher, pois existem formas das mais variadas possíveis, as quais vão desde uma cruz, forma de folha, com borboletas, flores, gota, ou objetos do cotidiano, como a moto.

 

Conclusão

Uma mulher carrega consigo uma joia para toda a vida, daí ser o presente perfeito. Oferecendo uma joia, seja ela um anel de compromisso, brincos, ou um pingente, saberá que sua amada nunca vai se separar dela!

Costuma-se dizer que para agradar sempre uma mulher, existem três opções: joias, flores e chocolates.

Tratando-se de um dia tão especial, os chocolates e as flores podem ser oferecidos com lindo presente para durar a vida toda e por isso as joias são a escolha certa!

O que você achou das sugestões de joias para o Dia dos Namorados? Uma joia ficará sempre na memória de uma mulher, por isso é sempre uma boa idéia quando falamos de presentes especiais.

Esperamos que tenha gostado de nossas sugestões de joias para o dia dos namorados e desejamos que seja muito feliz com o seu amor!

Compartilhe este conteúdo

Deixe uma resposta