Presente para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é o momento perfeito para demonstrar toda a sua gratidão e amor. E qual o melhor presente para Dia dos Pais? Nada como uma bela joia, não? As opções são diversas e vão de encontro com os gostos pessoais de cada um. Veja algumas delas nesse artigo e encontre o melhore presente para o seu pai amado!

O Dia dos Pais é mais do que mais um dia, é o dia que tem a oportunidade de valorizar tudo o que ele fez por você durante toda a sua vida. Nesse dia estamos festejando a paternidade, e tudo o que ela significa. Por isso o presente para dia dos pais é muito especial.

O melhor Presente para Dia dos Pais

Embora ainda haja quem pense que joias são únicas e exclusivas para mulheres, a verdade é que muitos homens ficam encantados com uma peça de joalheria, especialmente quando elas vão de encontro com sua personalidade.

Sem dúvida, o melhor presente para Dia dos Pais pode ser uma joia, como um pingente para colocar em um colar, uma pulseira, ou um anel. Ele se sentirá mais bonito, mais poderoso, e claro, mais amado também.

Os homens também são vaidosos, e cada vez mais. Isso é cada vez mais evidente pelas tendências de moda masculina, com roupas mais definidas, elaboradas, arrojadas. Como tal, os acessórios não podem passar despercebidos. Você conhece melhor acessório que uma joia?

Joias masculinas chegaram com tudo! E elas adotaram vários estilos, indo das mais simples às mais sofisticadas e ousadas.

Pulseiras

Pulseiras são sempre uma boa opção, até porque existem para os mais diversos tipos de estilo e gosto. Além disso, essas peças são muito fáceis de combinar com a roupa, daí serem dos acessórios preferidos dos homens.

Caso tenha dúvidas se o seu pai gostará, ou não, o melhor é começar com uma pulseira de modelo mais neutro, que possa ser usada com o relógio de pulso.

É preciso ter atenção ao tamanho da peça. Ao escolhê-la, deve levar em consideração o tamanho do pulso de seu pai, assim como o braço, para que a peça não fique muito grande, nem muito pequena.

Colares

Os colares também têm sido muito procurados pelos homens, podendo ser o melhor presente para o Dia dos Pais. De fato, a joalheria masculina tem evoluído muito nos últimos tempos e, hoje, encontra uma grande diversidade de peças que vão de encontro à personalidade de cada um.

Mesmo para looks informais, os colares dão aquele toque final perfeito, que valoriza bastante. Para escolher um colar, deverá ter em conta o estilo do seu pai. Existem colares maiores, outros mais pequenos, uns grossos, outros finos, em prata, ouro ou couro.

Homens com atitude e que gostam de se sentir importantes, geralmente, gostam de correntes com elos grossos, tanto de ouro como prata. Já homens que são mais discretos preferem correntes com elos finos.

Pingentes

Os pingentes são excelentes para arrasar no look. Existem vários modelos de pingentes, desde crucifixos, medalhas, ou até aquelas plaquetas com uma mensagem personalizada. Essa pode ser uma oportunidade para mostrar que conhece bem o seu pai. Escolha algo que se identifique com ele, ou coloque uma mensagem importante para ele numa plaqueta.

Anéis

Os anéis há muito tempo deixaram de estar relacionados somente com relacionamentos amorosos, assim os homens usam anéis porque se sentem bem com eles. Por isso, se o seu pai é vaidoso, por que não oferecer como presente para o Dia do Pais um belo anel?

Essa peça foi incluída no mundo fashion há muito, mas tem ganhado cada vez mais importância. Por essa razão se têm vindo a desenvolver muitos modelos diferentes. Tem à sua disposição anéis de vários tamanhos e formas, com designs simples ou diferenciados, com pedras, ou até com mensagens personalizadas.

Aqui, o único segredo é não abusar. Se as mulheres podem fazer sobreposição de anéis, os homens não. Uma peça já fica perfeito!

Para homens que gostem de sofisticação e discrição, anéis em ouro (amarelo e branco), em prata, ou com pedras, são excelentes escolhas. Estes tipos de anéis dão um look mais sóbrio e elegante. É também preferível escolher um anel mais fino, com um design clean, mas que seja moderno também.

Se o seu pai é aquele típico homem urbano e moderno, que não tem complexos em se mostrar vaidoso e cuidadoso de sua imagem, pode optar por anéis maiores. O visual só ganha com a inclusão desse acessório, deixando-o bem charmoso.

Caso o seu pai seja um homem bem mais descolado, ao estilo rock and roll, escolha anéis que sejam mais pesados e grossos, que incluam alguns adornos, como armas, símbolos de piratas, caveiras, ou outros desenhos que mostrem irreverência.

Devemos, no entanto, alertar que este tipo de anéis requer que seu pai tenha uma personalidade bem forte. Além disso, essas peças devem ser muito bem combinadas com a roupa, como usar, por exemplo, alguma peça em couro, ou com tons escuros.

Outra dica para usar anéis desse gênero, mais pesados, é adotar um estilo mais cigano, onde se combinam vários acessórios.

E aí? Já decidiu qual o presente para o Dia dos Pais que vai comprar? Citamos varias ideias neste artigo, agora basta escolher a que mais lhe agrada!

Compartilhe este conteúdo

Deixe uma resposta